domingo, 30 de junho de 2013

Excesso de belezura

O amor não é a coisa mais fácil

A única bagagem que você pode trazer

É tudo o que você não pode deixar para trás

(trecho da música Walk On - U2)



Se você resolver embarcar em um aeroporto carregando o nosso destaque de hoje, com certeza vai pagar excesso de... belezura! Ü


Essa delicada maletinha foi criada para levar o primeiro enxoval do bebezinho para a maternidade. 


Mas ela já mostrou que possui muitas utilidades, como eu mesma descobri neste fim de semana quando a minha Corinha levou uma recheada de itens de beleza para sua semana de férias na casa da titia Vanda.


Esta maletinha é feita em MDF, revestida e forrada com tecido 100% algodão. Ela tem fecho metálico, alça em couro e o toque delicado do lacinho em renda. 


O destaque especial fica por conta das matrioskas recortadas em MDF. Elas foram pintadas a mão com a técnica da pintura country, em tons harmoniosos com o padrão do tecido.


Ah, não podemos esquecer do detalhe especial: um pingente para completar a família das bonequinhas.


Os últimos destaques são relacionados à proteção da malinha: uma cobertura com spray de verniz fosco para preservar o tecido e os "pézinhos" em silicone, estrategicamente posicionados para evitar que a malinha suje em contato com outras superfícies (tão discretos que meu marido esqueceu de fotografar... rs).


Vale lembrar que o tema dos apliques e os padrões de tecido podem ser escolhidos de acordo com a sua preferência (dica para mamães de meninos: já planejei uma revestida de tecido azul marinho estrelado e apliques com tema de espaço sideral e astronauta. Vai ficar linda!).


Se você gostou e está pensando em encomendar uma, vai ter que entrar na fila. Já que a Cora se apossou dessa aqui, a próxima com certeza vou fazer para mim... hehehe

Beijinhos Ü



2 comentários:

  1. adoro esse tecido...Cora arrasou em se apossar dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é lindo mesmo!!!
      Logo logo vc vai ter a sua... *Ü*

      Excluir