sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu me amo


“Eu me amo, 

eu me amo

Não posso mais 

viver sem mim”


(Eu me amo, Ultraje a Rigor)


Uma das características mais marcantes e sedutoras de uma mulher é a autoestima elevada. Só que, para chegar nesse ponto, não tem outro jeito: você tem que fazer as pazes com o espelho.


Mas isso fica bem mais fácil se o seu espelho for simpático e descolado como o desse gracioso porta-colar.


Essa peça foi feita em MDF, pintada com a técnica da pintura country e decorada com aplicação de detalhes como flores de papel, cordão de pérolas, ganchos de metal e, é claro, um belo espelho para você se admirar.


Não sei não, mas acho que da próxima vez que a Branca de Neve tiver uma crise existencial e resolver conversar com seu reflexo, a frase vai ser assim um pouco diferente: “Espelho, espelho meu, existe alguém neste reino mais charmoso do que você?”


Curtiu? Então não deixe de comentar e compartilhar no seu Facebook. Para tirar dúvidas ou pedir o seu porta-colar, clique aqui.


Um comentário:

  1. Olá Cora Coração!!!

    Adorei suas peças... esta do espelho ficou muito bonita!! Mas o que mais me chamou a atenção foram as palavras que vc escreveu em cada postagem. Além de clareza consegue transmitir calma e carinho... não é todo mundo que se expressa dessa forma. E, claro, vc realmente ama o que faz, do contrário não passaria nada disso a seus visitantes... rsrs
    Tbm faço artesanato, e por isso sei do que estou falando!! rs
    Passei seu link para uma amiga q tbm admiro muito. Seu apelido é Bruxa e deixei aqui o link do Blog dela... tenho certeza q irá gostar. Acredito que energia boa é para ser compartilhada!!
    http://pocoesdearte.blogspot.com.br/

    Vc está de parabéns e ganhou aqui uma admiradora. Caso queira conhecer meus trabalhos entre no Facebook e procure Teresa Sene.

    Fica com Deus...
    Um abração!!
    Teresa Sene

    ResponderExcluir