sábado, 25 de janeiro de 2014

Lady Laurinha



“Nos momentos alegres

Sentado ao seu lado, eu sorria

E, nas horas difíceis

Podia apertar sua mão”

(Lady Laura, Roberto Carlos)




Quem já é pai ou mãe sabe como é difícil escolher o nome do nosso bebê. Mas, depois que a gente consegue chegar a um consenso, quer mais é sair gritando o nome aos quatro ventos.


Graças à minha prima Suzana, que fez a encomenda como um presente para um casal de amigos, os papais da Laura já podem exibir com todo orgulho o nome da sua princesinha!


O móbile da Laurinha foi confeccionado em feltro, com aplicação de pérolas, contas, botões e uma bela fita, finalizada com contas de acrílico semelhantes a cristal. Mas o destaque deste trabalho ficou por conta das miçangas, costuradas uma a uma, juntamente com os minuciosos pontinhos em toda a lateral das letrinhas.


O tema escolhido é um dos nossos campeões de audiência, as queridas ursinhas. No caso, três fofinhas que decoram as letras do nome.
  

Mais uma vez, quero destacar os detalhes. Acredito que são eles que fazem toda a diferença, por isso faço tudo com muito carinho.


Quando comecei a fazer os móbiles de nomes não imaginava que eles seriam um sucesso tão grande! Já temos mais destas encomendas a caminho dos correios (e, em breve, aqui no nosso blog).


Se você quer uma fofura dessas para o seu bebê, ou para presentear alguém querido como fez a Suzi, clique aqui e me mande uma mensagem.


Curtiu? Então não deixe de comentar e compartilhar no seu Facebook.

PS: Se por um acaso você me mandar um email e não receber resposta, por favor, me avise pelos comentários do blog ou pela nossa página no Facebook! Estamos com probleminhas (hihihi!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário