domingo, 18 de maio de 2014

Chá com a mamãe do bebê


Um dos grandes prazeres que tenho com o meu trabalho é poder conhecer gente nova, bacana e que está naquela expectativa gostosa do primeiro bebê.

Melhor que isso, só quando tenho a oportunidade de ver a carinha feliz da futura mamãe ao abrir o pacote com a encomenda.

Com a Cristiane, que está prestes a ganhar o querido Lorenzo, eu tive a oportunidade de entregar pessoalmente e em mãos todas as encomendas. Duas vezes!



E tive o prazer de tomar um chá, não de bebê, mas com a mamãe nas duas oportunidades... hihihih

Neste post, vamos mostrar os itens do chá de bebê do Lorenzo, mas ainda teremos mais um post com outras fofurices... você não perde por esperar *Ü*



Outra alegria que tenho com o ateliê, e que a Cris também me proporcionou, é fazer um item pela primeira vez.



No caso, dois itens inéditos para o Ateliê Cora Coração, mas que espero fazer bastante a partir de agora: a bandeirola com o nome do Lorenzo e os toppers, que serviram para decorar o "bolo de fraldas" no chá de bebê.



A bandeirola foi confeccionada em tecido 100% algodão, com letras e figuras em feltro. Eu até tentei fazer a mamãe escolher os padrões, mas ela preferiu deixar essa imensa responsabilidade para mim... hihihi



A outra novidade, os toppers, foram confeccionados em feltro com a aplicação finalizada em um palito envolto em fita de cetim.



Tudo com o divertidíssimo tema de "transportes", ilustrado com o trenzinho, o barquinho e carrinho.



Espero que você tenha gostado tanto quanto eu gostei de fazer este trabalho! 

Não esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos (você pode usar os quadradinhos ali no final do post). Ajude a divulgar o trabalho do Ateliê Cora Coração!

Para fazer a sua encomenda, clique aqui e mande um e-mail. E não deixe de acompanhar nossa página no Facebook

Obrigada pela visita e até a próxima!


Um comentário:

  1. Você se supera em cada trabalho...tudo lindo e de eximio bom gosto ;)

    ResponderExcluir