domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães! E Feliz Aniversário para o Ateliê Cora Coração!


Maio é o Mês das Mães. Coincidência ou não, também é o mês de aniversário do nosso blog!

Confesso que não foi nada planejado. Na verdade, foi a data em que conseguimos preparar nossa marca, nossa página e o primeiro post para ir ao ar. 

Mas não poderia ter sido mais especial! Afinal, praticamente todas as nossas clientes (com exceção dos maridos prestativos, titias amorosas e vovós mais que corujas) nos procuram exatamente quando estão vivendo o momento mágico da maternidade.

Voltando 12 meses no tempo, lembro que foi tudo na maior correria e atropelo. Como a maioria dos partos, não é mesmo?

Se dependesse da minha ansiedade, acho a página teria nascido antes da hora... hihihi!

Parece que foi ontem... Acho que cada mãe também pensa isso quando se lembra do dia em que seu bebê nasceu *Ü*

Hoje percebo que tenho dois presentinhos do Papai do Céu: a Cora e o Ateliê Cora Coração.

Eu sei que já é um clichê de mãe dizer que cada filho é diferente, é especial, é único... mas é a mais pura verdade! 

E acabei descobrindo que o mesmo vale para os filhotinhos que o ateliê tem me dado, que são os trabalhos que tive a felicidade de fazer para alegrar um pouco mais o momento mais feliz de tantas mamães que nos procuraram ao longo desse ano. Todos únicos como os meninos e meninas que eles representaram.

Descobri que é preciso renascer, se reinventar, a cada trabalho. Afinal, meu milésimo trabalho (com a ajuda de vocês, eu chego lá! *Ü*) ainda vai ser o primeiro mimo para uma mamãe e seu bebê.

O que mais me motiva a colocar tanto capricho e amor em cada peça é poder estar presente em um momento tão precioso de tantas famílias, de tantos lugares diferentes do Brasil e até do mundo.

Receber o agradecimento de uma mamãe feliz ou o elogio de quem (ainda) não é nosso cliente, mas nos acompanha fielmente, me faz ter certeza de que todo o trabalho e dedicação tem valido a pena.

Queria retribuir, agradecendo a cada um por ter sido nossa companhia nesse aprendizado. Mas, graças a Deus, faltaria espaço aqui. E eu também correria o risco de esquecer alguém, o que seria uma tremenda injustiça.

Então, para comemorar junto com cada mamãe essa data tão especial, quis fazer algo bem diferente dos posts que rechearam nossa página durante esse ano.

Peguei a minha Cora, alguns itens que representam o Ateliê Cora Coração e algumas fotos dos trabalhos que representam cada uma das mamães que estiveram conosco este ano, e levei para um passeio no parque. 

Por um dia, troquei os atropelos do dia-a-dia, as fofurices, os paninhos, todas as cores do ateliê pela companhia da minha filha e o verde de um lugar muito especial.

Queria que cada uma de vocês estivesse lá comigo... imaginam que máximo seria? Quem sabe no próximo ano, não é?

Gente, do fundo do meu coração, muito obrigada! 

Que Deus continue abençoando o lar de cada uma de vocês, por muitos e muitos anos. Que este amor incondicional, que não conhecíamos até nossos filhos nascerem, seja a cada dia o nosso combustível para, mesmo diante das maiores decepções e dificuldades, nos sentirmos com as forças renovadas para levantar a cabeça e prosseguir!

E que a gente possa comemorar juntas cada ano dos nossos bebês!

Espero que vocês curtam as fotos, assim como curtimos fazê-las. E que consigam sentir-se lá conosco *Ü*

Com amor,

Lu Bortoletto.






















Um comentário:

  1. Parabéns Lulinda...tanta dedicação e empenho, tanto amor, tanta criatividade e capricho, tanto bom gosto e delicadeza...ha delicadeza que encanta...são tantos ingredientes que compõem o ateliê Cora Coração, que somente palavras não expressam...tem que sentir...e eu sinto toda essa leveza e amor que você emana...Que seja o primeiro de infinitos aniversários e que eu esteja sempre aqui para compartilhar com vocês ;)
    Suce$$o...prosperidade e longevidade...

    ResponderExcluir