domingo, 20 de julho de 2014

A fazendinha do Davi

Quando eu era pequena, costumava passar as férias todos os anos na casa dos parentes do interior. Em uma dessas viagens, cruzamos com um priminho distante, um pouco mais novo que eu.


Nascido e criado na capital, o pequenino não tinha nenhuma intimidade com a vida no campo, a ponto de soltar uma pérola que nunca mais esqueci. Apontando o dedo para um porquinho cor-de-rosa que passeava pimpão pelo pasto, gritou: "olha o filhinho da vaca!". Claro que caímos na gargalhada...


Mas, no que depender da titia-avó aqui (Jesus! Não tenho idade pra isso, não! hahaha...), o querido e aguardado Davi vai conhecer muito bem os animaizinhos da fazenda.


Filho da minha sobrinha Simone e do Daniel, o Davi será recebido no mês que vem por uma bela comitiva de bichinhos fofinhos da sua linda fazendinha! *Ü*


A primeira parte do pedido da Mone são esses delicados quadrinhos. Eles foram pensados e elaborados para compor a decoração do quarto do Davi. Feitos em MDF e revestidos em tecido 100% algodão, com aplicação dos animaizinhos em feltro e finalização com botões, pérolas e uma charmosa fita pompom.


Vale ressaltar que, apesar da fofurice em comum, os animaizinhos - cãozinho, vaquinha e porquinho - não apresentam nenhum grau de parentesco... hihihi


E aí, curtiu este post? Então não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos (os quadradinhos ali no final do post também servem para isso). 
Ajude a divulgar o trabalho do Ateliê Cora Coração!

Para fazer a sua encomenda, clique aqui. E não deixe de acompanhar nossa página no Facebook

Obrigada pela visita e até a próxima!







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Andrea!!
      Muito obrigada pelo seu comentário a respeito dos nossos trabalhos.
      É muito importante pra nós, que trabalhamos com a criatividade e inspiração a opinião sobre o que as pessoas tem achado!
      Seja sempre bem vinda!! Seus trabalhos também são muito especiais!!
      Sucesso!!
      Abraços!

      Excluir