domingo, 27 de julho de 2014

Os bonequinhos da bonequinha

É brincando de boneca que toda menina aprende a ser mulher. Com nossas amigas de pano ou plástico, a gente descobre como cuidar da casa, da família e das amizades.


Aí, a menina cresce e se depara com os estudos, o trabalho, os compromissos... É, gente grande não tem mesmo tempo para brincar.

E quando o atropelo da vida real faz a gente esquecer os tempos de menina, a vida nos dá nosso maior presente: uma nova bonequinha (ou um bonequinho, depende do caso... rs).



E essa nova companheira de carne, osso e muito xamego chega para dar um upgrade na menina que estava escondida dentro de nós e transformá-la em... mãe.

Com ela, a gente reaprende tudo e descobre como foi bom ter praticado tanto desde pequenas *Ü*


Esses bonequinhos e bonequinhas de feltro são fofíssimos chaveirinhos. Eles foram encomendados pela minha prima Renata para comemorar os 7 aninhos da sua bonequinha Luíza. Ela optou que a lembrança fosse chaveiros, mas você também pode, com o mesmo tema, fazê-los de imã de geladeira, ponteira para lápis, sache... 


Desejamos muitas felicidades para as duas. E que todas as lições de vida que aprenderam e estão aprendendo com as bonecas (reais ou de brinquedo) as acompanhem por toda a vida.


Se você também aprendeu boas lições com suas amiguinhas de pano e plástico, não deixe comentar. Sua participação é muito importante pra nós.

Aproveite para compartilhar com seus amigos (você pode usar os quadradinhos ali no final do post para fazer isso). Ajude a divulgar o trabalho do Ateliê Cora Coração!

Faça sua encomenda, clicando aqui. E não deixe de acompanhar nossa página no Facebook

Obrigada pela visita e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário