domingo, 13 de julho de 2014

Para Giulia, com amor e um babador

Quando chega um bebê fofinho, até o mais indiferente dos humanos se transforma em um legítimo babão. Principalmente o papai e a mamãe, claro.



É o que a gente costuma chamar de papais-corujas, aqueles que não têm olhos para mais nada neste mundo além do rebento que acabou de chegar.



Com certeza, o papai e a mamãe da Giulia já sabiam que iam ficar assim quando escolheram a inspirada decoração do quarto da princesinha.


Adesivo que decora a parede do quarto da Giulia.
E foi com base no desenho que já está decorando as paredes que desenvolvemos o quadrinho que vai enfeitar a porta da maternidade, recepcionar os amigos da família e dar as boas-vindas para a pequenina.



Dá para tem uma boa ideia de como você pode personalizar o seu pedido, não é mesmo?



O quadrinho foi feito em MDF, com 24 cm de diâmetro, e revestido com tecido 100% algodão. 



A corujinha foi costurada em feltro, pontinho a pontinho, com todo carinho e capricho. Espero que o conjunto também consiga conquistar algumas babadas dos convidados *Ü*



E você, sentiu alguma coisa escorrendo pelo queixo? *Ü*

Então não deixe de colocar o seu comentário, que é tão importante pra nós,  e compartilhar com seus amigos (você pode usar os quadradinhos ali no final do post para fazer isso). Ajude a divulgar o trabalho do Ateliê Cora Coração!

Para fazer a sua encomenda, clique aqui. E não deixe de acompanhar nossa página no Facebook

Obrigada pela visita e até a próxima!


2 comentários:

  1. Personalização e muito amor...certamente a Giulia e todos que tiverem o prazer de ir conhece-la, sentirão o aroma de carinho e amor que exala dos seus trabalhos...mais uma obra de sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querida Queli!
      Realmente este trabalho foi bem especial e diferente do que já fiz até hoje... cores fortes e marcantes... bem diferente dos tons "bebês" que costumo trabalhar.
      Pelo menos pra mim, posso dizer que foi um trabalho executado com "louvor" - hihihihihi!
      Beijos mil!!!

      Excluir