domingo, 21 de setembro de 2014

Um pouco mais de poesia na sua leitura

“Cachorros são prosa. 
Gatos, poesia” 
                                       (Jean Burden)      


Assim como cães e gatos, prosa e poesia são apenas questão de preferência. Não há como negar que qualquer um dos estilos possui representantes igualmente deliciosos de se ler.


E por falar em leitura, da próxima vez que você tiver em mãos uma bela prosa ou o seu livro de poesias preferido, que tal contar com um desses fofinhos para marcar os momentos mais preciosos?


Apesar dos gatinhos serem excelentes companheiros, se você preferir, o marcador também pode ser de cãozinho, borboleta, corujinha ou o que mais você inventar *Ü*


Os marcadores do Ateliê Cora Coração são feitos pontinho a pontinho, com todo capricho e carinho. Os bichinhos são feitos em feltro, costurados à mão e decorados com tecido, botões e o que mais o tema pedir.


E você, que personagem prefere como companhia nas suas leituras? Conte pra gente. E não esqueça de compartilhar nossos posts com as pessoas que você conhece.


Clique aqui para pedir um orçamento, dizer o que tem achado dos nossos trabalhos, dar uma sugestão e é lógico, fazer a sua encomenda! 

E continue acompanhando nossa página no Facebook

Obrigada pela visita e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário