domingo, 12 de outubro de 2014

Este é para a Eloah

Adoro o nome Eloah. Acho bastante sonoro, elegante e forte. Modéstia à parte, acho que, com todo o capricho que coloquei, o móbile ficou à altura *Ü*



Claro que quem pode dizer isso com autoridade é você, que está vendo este post. Você e a querida Queli, mamãe coruja da fofíssima Eloah e da Sophia, que também ganhou seu nome neste post aqui.



Assim como o móbile da irmã Sophia, este foi feito com todo carinho, e de acordo com a decoração do quarto das pequeninas, baseada em borboletas.



As letras, a bonequinha e as borboletas foram confeccionadas em feltro e tecido 100% algodão, e decoradas com botões, miçangas, pedrarias e pérolas. Outro destaque fica por conta da finalização com fita e contas semelhantes a cristais.



O móbile de nome é um item bem versátil, que pode decorar a porta da maternidade, o berço, o varão da cortina e onde mais você quiser destacar o nome do seu tesouro.



Lembrando que as cores, o tema e, claro, o nome são definidos por você. Uma ótima sugestão de presente para madrinhas, vovós e titias corujas.

Gostou? Não esqueça de dar o seu like, comentar e compartilhar este post. Para pedir orçamento ou fazer seu pedido, clique aqui. E continue acompanhando o Ateliê Cora Coração pelo Facebook.

Beijinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Sempre suspeita para expressar qualquer opinião sobre suas criações, afinal sou fã assumida e babona de tudo que você nos brinda através de sua arte e dom, mas em especial nesse mobile que enfeita o quarto da minha caçula juntamente com a primogênita, tenho que expressar que amei. Que ficou além do que eu poderia imaginar. Obrigado por entender e tornar real mimos tão sonhados por quem quer que seja. Você é iluminada e seu dom é a materialização dessa luz. Beijos e obrigado 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnnn... minha querida Queli... que SAUDADES MEGAAAAAA!!!!!
      Minha arte expressa de maneira real, todo amor guardado em meu coração. Em cada encomenda feita, desejo de verdade que esse amor seja sentido por quem o receber na hora que o ver e tocar pela primeira vez... tem que ser mágico! Espero de coração que tenha sentido isso...
      Só tenho a te agradecer... a oportunidade, o carinho, o incentivo e o apoio, mesmo que de tão longe.
      Você com certeza faz parte e ocupa um lugar todo especial no nosso Coração... sinta o nosso abraço "esmaga costela", com todo carinho.
      Beijos mil Lu e Cora.


      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir