domingo, 4 de janeiro de 2015

Começando 2015 com o pezinho direito

Promessas ousadas, mudanças radicais, dietas milagrosas, começar a academia, trocar a cor do cabelo, mudar de namorado... enfim, aproveitar o ano novo para começar uma vida nova. Quem nunca, não é? hihihi...


Sorte da Alannys que não precisa fingir que está começando uma vida nova. Afinal, ela está mesmo! E a gatinha vai começar a vida (e 2015) com muito estilo!


Não bastassem os quadrinhos do clube da luluzinha, que você pode rever clicando aqui, ela ainda vai ter a companhia de um móbile tão exclusivo quanto o belo nome que ganhou da mamãe! *Ü*


Este belo e decoradíssimo móbile vertical foi confeccionado em feltro e tecido 100% algodão, com apliques no mesmo tema dos quadrinhos.


Destaque para o toque especial das pérolas, contas, miçangas, botões… um mimo só!!! A cereja do bolo fica por conta da finalização com fita e contas semelhantes a cristais.


Esta peça se destaca pela versatilidade, pois pode decorar a porta da maternidade, o berço do bebê, o varão da cortina e onde mais você quiser destacar o nome do seu tesouro.


Lembrando que as cores, o tema e, claro, o nome são definidos por você. Uma ótima sugestão de presente para madrinhas, vovós e titias corujas.


Gostou? Não esqueça de dar o seu like, comentar e compartilhar este post. Ajude a divulgar o trabalho que fazemos com tanto amor *Ü*

Para pedir orçamento ou fazer seu pedido, clique aqui. E continue acompanhando o Ateliê Cora Coração pelo Facebook.

Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário