domingo, 22 de março de 2015

Uma lição de carinho

Já pensou se você tivesse uma malinha mágica de onde você conseguisse tirar boas coisas sempre que precisasse? 



Pois a muito mais que querida "pro" Nádia, ex-professora da Cora, agora tem uma! *Ü*



Além de dar aula para as crianças no colégio, a Nádia também dá aulas dominicais para os pequeninos da igreja que ela frequenta.



E são justamente esses anjinhos que vão ganhar uma surpresa especial a cada semana. Tudo carregado dentro da nossa maletinha mágica!



Ela foi feita em MDF, que garante muita resistência e durabilidade. Ou seja, se depender da gente, as crianças vão ter surpresas até ficarem bem grandinhas... *Ü*



A malinha mágica foi revestida com tecido de primeira, 100% algodão, por dentro e por fora, em três lindos padrões.



Os personagens de feltro, uma menina e um menino com balões, representam os pequenos alunos da Nádia e foram costurados à mão com o mesmo carinho que ela dá as suas aulas. 


Você reparou nos detalhes especiais de cada um deles? Pulseirinha, brinquinho, colar, gravatinha... Eles são muito fofos!



As pequenas flores que enfeitam o exterior também são de feltro, com um toque especial: uma pequena pérola, bem no centro. E por falar em detalhes, vale a pena ressaltar também a alça revestida com o mesmo tecido do interior. Um charme!



Como toque especial de utilidade, a maleta conta com dois bolsos tipo canguru, um dentro e outro do lado de fora. Detalhes superúteis para organizar as miudezas.



E aí, essa maletinha também foi uma grata surpresa para você? Conta pra gente! E já aproveite para fazer sua encomenda... hihihi



Para fazer o seu pedido ou solicitar um orçamento, clique aqui e nos mande um e-mail. Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar o trabalho do Ateliê Cora Coração!

E não deixe de acompanhar nossos trabalhos pelo Facebook! É só clicar aqui.

Obrigada pela visita e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Coisa liiiinda minha maleta. Mais lindo é o carinho da artista. 😘❤️

    ResponderExcluir
  2. Lucila, que carinho lindo!! Dá até dó de usar. Apaixonada.

    ResponderExcluir