terça-feira, 21 de abril de 2015

Entrando numa fria diferente (e muito fofa!)

Segundo o "Instituto Data Cora Coração", atualmente 7 em cada 10 aniversários infantis são animados pela turma do filme Frozen (quem tem criança pequena em casa sabe muito bem... hihihi). Claro que a gente também adora a Anna, a Elsa e o Olaff... 


Mas a gente tem uma satisfação especial quando alguém pede alguma coisa diferente. Como a mamãe do Miguel, que pediu um personagem inédito aqui no Ateliê para o aniversário de 2 aninhos do pequenino: um fofíssimo pinguim!


Se fosse apenas um pinguinzinho, já seria uma fofura. Mas, gente... é um pinguinzinho pescador! E ele acabou de pegar três peixinhos fresquíssimos!!! *Ü*


O quadrinho foi confeccionado sobre uma base de MDF revestida com tecido 100% algodão. Ou seja, além de super cuti-cuti, ele também tem muita durabilidade.


O nosso querido pescador e seu almoço foram feitos em feltro. O gorrinho confeccionado em tecido 100% algodão com barra de feltro e pompom de lã. 


O toque especial fica por conta do cachecol estiloso de fita e as pérolas ornamentando o gorrinho. Ah, e não podemos esquecer da indispensável varinha de pescar! 


As letrinhas do nome do Miguel parecem simples, não é? Mas foram caprichosamente feitas com uma camada de feltro, uma de EVA e finalizadas com tecido 100% algodão, no mesmo padrão do gorrinho.


Tanta personalização, só pra lembrar que o trabalho do Ateliê Cora Coração é 100% personalizado!

Diz aí se esse espertíssimo personagem não cairia superbem na história congelada de Frozen... hihihih

E tem mais fofurices a caminho, que a nossa querida Simone encomendou pra personalizar ainda mais esta fantástica festinha... segura a ansiedade que a gente mostra tudinho no nosso próximo post! *Ü*

E aí, curtiu? Então saia contando pra todo mundo! Compartilhe este post e ajude a divulgar o trabalho do Ateliê Cora Coração.

Para fazer o seu pedido, clique aqui e mande um e-mail. E não deixe de acompanhar nossa página no Facebook.

Beijinhos e até a próxima! *Ü*


Nenhum comentário:

Postar um comentário