domingo, 3 de maio de 2015

Com que nome eu vou?

Uma das maiores dúvidas que assola um casal que vai ganhar um bebê é se a criança será menino ou menina. Mas essa é fácil de resolver, afinal só depende da natureza.

Móbile do Antonio, com o tema: bichinhos do zoológico
Entre essa pergunta e a fatídica "qual marca de fraldas eu devo comprar?" tem uma questão muuuuuuito mais importante: "como meu bebê vai se chamar?"

Todas as feras do Antonio
Pois aqui no Ateliê, eu tive a honra de ajudar muitas mamães a exibirem orgulhosamente os nomes que escolheram para seus anjinhos. E quanta criatividade eu testemunhei, viu... 

O móbile de ursinhas da Laura
Foram nomes de todos os tipos: os raros como Eloah e Lorenzo, os exclusivos como Alannys e Lyla, os tradicionais como Laura, Antonio e Bernardo, os bíblicos como Davi, Ester, Gabriel  e Pedro, e os que estavam na lista de nomes para a minha filha, como Catarina e Sophia.

Detalhe do móbile da Ester
E, como os bebês que receberam esses nomes tão especiais, os trabalhos realizados também nasceram cheios de personalidade.

Os melhores amigos do Pedro
Afinal, como todas as nossas fofurices, o móbile vertical também pode seguir o tema e os padrões que a mamãe escolher.

Um close do móbile do Pedro
A inspiração pode vir do papel de parede, de um bichinho de pelúcia e até mesmo da cabeça do papai e da mamãe. 

As borboletas da Laura (ADORO!!!)
E é provavelmente graças a esse compreensível orgulho que as mamães têm de exibir o nome de seus pequeninos, que um dos nossos trabalhos mais pedidos é o móbile vertical.

A Sophia com a sua borboletinha
Prático e versátil, ele pode ser usado já antes do bebê nascer, decorando o chá de bebê e a porta da maternidade, e até muito tempo depois, ornamentando o quarto do pequenino até ele não ser mais tão pequeno assim... *Ü*

E a versão da sua irmã, Eloah (nós temos o mesmo gosto para bichinhos!!!) *Ü*
O móbile é composto de letras e personagens, que são feitos de  feltro, costurados cuidadosamente à mão e decorados com brilhos, contas, laços, fitas e o que mais combinar.

A Alannys preferiu reunir essa fofíssima turma
Quer ver outras formas criativas e belas de exibir o nome desse tão aguardado anjinho, clique aqui e confira todos os posts de "nomes" do Ateliê Cora Coração. Com certeza um deles vai combinar com os seus planos.

E, pelo Gabriel, os ursinhos até vestiram gravatinhas...
Curtiu nossos móbiles? Então CURTA, COMENTE e COMPARTILHE este post! Ajude a divulgar o trabalho que fazemos com tanto amor e capricho.

Para solicitar um orçamento ou fazer o seu pedido, clique aqui e nos mande um e-mail.

E não deixe de acompanhar nossa página no Facebook.

Beijinhos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Lu... adoro quando vc posta seus trabalhos. .. Ainda mais quando a Alannys aparece neles. .. super recomendo vc

    ResponderExcluir