domingo, 18 de outubro de 2015

Chá da Mariah

Não tem alegria maior para uma mamãe do que a chegada do seu bebê. E eu desconfio  que não tem alegria maior para o bebê do que ser recebido com mimos pensados e escolhidos com tanto carinho desde as primeiras "comemorações" da sua vida, incluindo a festinha do Chá de Bebê! *Ü*


Eu particularmente sou mais que apaixonada por esse tema, por vários motivos... os passarinhos entraram aqui no nosso ateliê logo no começo do nosso sonho, e de primeira foi conquistando muitos corações! 


E quando a Cora estava ainda na minha barriga, li alguma coisa sobre o que seria da nossa vida a partir do momento em que esse "pequenino passarinho" chegasse aos nossos braços... totalmente dependentes e desprotegidos. O que representaria o nosso cuidado pra esse ser tão indefeso, desde o primeiro instante até a sua fase adulta. Pra mim foi tão especial e marcante essa comparação... rs


A fofíssima bandeirola com o nome da Mariah foi confeccionada em tecido 100% algodão, com letras e figuras em destaque preparadas em feltro. Demos um toque especial aplicando um brilho delicado sobre as letras, além dos corações em pérola nas extremidades.

 

As cores escolhidas pela mamãe foram amarelo e branco, e a partir desta informação procuramos tecidos que "conversassem" entre si, sempre nos preocupando com a composição final das cores, para dar vida ao ambiente.


O tema escolhido, passarinhos, também vai estar presente nas lembrancinhas que os convidados vão receber. Mas isso já é assunto para o próximo post (você não perde por esperar... hihihi).


Um diferencial do nosso trabalho é a preocupação com os detalhes, por isso você pode reparar nas letras caseadas uma a uma, e não apenas coladas sobre o tecido. Garantia de capricho e durabilidade da peça que posteriormente poderá ser usada na decoração do quarto da criança.


Afinal, uma peça tão bela e elegante merece marcar presença na vida da pequena Mariah por um bom tempo, e não apenas no Chá de Bebê.


E aí, lembrou de um pequerrucho ou pequerrucha que também adorariam ser recebidos com um mimo desses? Clique aqui e solicite seu orçamento por email!


Não esqueça de Curtir, Comentar e Compartilhar! O trabalho que fazemos com tanto amor chega muito mais longe com a sua ajuda!

E continue acompanhando as novidades na nossa página no Facebook.

Beijinhos e até a próxima!


Medida de cada bandeirola: 13 cm de altura.

Um comentário:

  1. Lu, seu trabalho é único e irretocável! Parabéns e muito obrigada pelo carinho, capricho, dedicação, competência e sensibilidade com que desenvolve nossas encomendas! Essa linda e delicada peça, além de enfeitar muitos momentos especiais da Mariah, certamente ficará para sempre em nossas lembranças!!! Beijos nossos com carinho...

    ResponderExcluir