terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ritmo de festa!

Você estava achando que eu andava meio sumida, né!? E estava mesmo!! *Ü* 
Mas sempre é por um bom motivo...rs. Pois agora você vai entender por que eu estava sem tempo para preparar nossos fofíssimos posts... 


Gostou da mesa? Fui eu que fizzzz... *Ü*

Se você não estava por aqui no ano passado ou não se lembra mais (afinal, um ano é tempo pra caramba...), eu e a Cora decidimos realizar o sonho de comemorar nossos aniversários na mesma data... juntinhas!!



Este ano foi a segunda edição da nossa festa conjunta. E, pode perguntar aos convidados, ela foi um sucesso! Mas, ao contrário do que diz o senso comum, aqui a mais velha nunca vai ter a preferência... rs... e quem escolheu o tema da comemoração, claro, foi a Cora. (para ver a festa do ano passado, é só clicar aqui)

Encher os balões foi a parte mais divertida... mas haja fôlego!!!

Bom... ter uma filha criativa e cheia de imaginação tem muitas vantagens, principalmente na hora de brincar e se divertir. 



Mas, se tem uma hora em que a gente descobre uma 'desvantagem' nesse mundo encantado e cheio de imaginação, é na hora de organizar a festinha de aniversário dessa eterna "pequerrucha sonhadora" (pra mãe sempre vai ser uma pequerrucha, mesmo quando completar 18 anos e mais alta que você... hehehehe)


Sabe aquela mocinha colorida em cima do bolo? É a nova mania da minha mocinha...

Imagine você se seu filho ou filha escolhe um tema de festa que não bate com nenhum daqueles que estão à venda no comércio. E olha que tema de festa infantil é o que não falta por aí... Ben 10? Esquece. Homem-aranha? De jeito nenhum. Barbie? Já era. Frozen? É para as fracas... *Ü*

Pois a Cora inventou que a festa seria inspirada em uma dessas lindas e coloridíssimas personagens dos novos contos de fadas. E, como filha e fruto inspirador de todo o meu trabalho, não poderia deixar de ter uma festa toda delicada, exclusiva, personalizada e cheia de detalhes que encantaram a todos os convidados...

Nomes personalizados estão super em alta e não podiam faltar na nossa mesa.

E toca a mamãe coruja correr atrás de elementos decorativos que trouxessem a característica principal da personagem para a decoração, e neste caso nosso "elemento chave" foi o jogo de chá, ou melhor, as xícaras.

As xícaras marcaram presença em cada cantinho.

Potinhos de balas, taças com bombons, vasinhos floridos... 
tudo com o monograma e as cores do tema da festa.

As cores da personagem estavam presentes por todo lado... do bolo decorativo aos balões, nas fitas e forminhas dos doces, na toalha da mesa, nos arranjos floridos e até na pipoca doce! Tudo feito com o maior amor e carinho do mundo... de mamãe para Cora, Coração. *Ü*


Teve maçã do amor de chocolate, pirulito de marshmallow, brigadeiro de colher...

Mas toda festa precisa ter seu ponto alto, concorda? E esta não podia ter sido diferente... 


Meu primeiro naked cake! De brigadeiro com morangos, irresistível!

Sim! Se você acha que o clímax foi o bolo, acertou em cheio! E, modéstia à parte, eu também acertei... meu Naked Cake de chocolate, recheado de brigadeiro e coberto com uma deliciosa ganache e morangos fresquinhos, deixou todos os convidados de boca aberta (literalmente! hihihihi).




 Aceita um pedacinho? *Ü*
Gostou? Então imagine uma festa do Ateliê Cora Coração todinha para o seu baby... pode ser uma "mini comemoração" na maternidade, ou no almoço de batizado do anjinho, nas festinhas que virão... 

Se você está, como eu estava, "num beco sem saída" procurando algo exclusivo, diferenciado e que só o seu baby vai ter, não deixe de nos contatar!


 No ano que vem, essa festa estará no nosso mural de recordações!


Para dúvidas ou solicitar orçamento, clique aqui e nos mande um email. Continue acompanhando o Ateliê Cora Coração pelo Facebook.

E não esqueça de deixar seu like, comentar e compartilhar o trabalho que fazemos com tanto amor *Ü*

Beijinhos e uma ótima semana! 


Um comentário: