domingo, 15 de novembro de 2015

Fofura em dose dupla

Eu sempre falo sobre as infinitas possibilidades de personalização dos trabalhos do Ateliê Cora Coração, né? Mas desta vez eu não vou só repetir isso, vou mostrar um exemplinho prático do que eu falo...



Você lembra do bebê estrela dos nossos últimos dois posts, não lembra? Pois para o trabalhinho que nós fizemos para ele ficar ainda mais pessoal e único, até o irmãozinho mais velho do Benício deu as caras... *Ü*



Quando a mamãe disse que os pequeninos iam dividir o quarto, foi-nos sugerido também que os dois "cúmplices e eternos parceiros" estivessem juntinhos nesse delicado enfeite decorativo. E não é que deu certo? Pois os dois já começaram com o pé direito essa parceria que vai se estender por muitos e muitos anos.


Mais um ponto alto da personalização foi o cabelinho cacheado do irmãozinho maior. Nosso primeiro personagem com essa característica. E ficou fofíssimo!!!



O quadrinho circular foi confeccionado sobre uma base de MDF revestido com tecido 100% algodão. Os irmãos e os balões foram costurados à mão em feltro. A decoração foi completada com uma delicada faixa de renda, uma trilha de brilhos e sutilmente emoldurada com grilô.



Adorei fazer essa série com o Benício. Como o nome dele diz, foi um trabalho realmente abençoado. Espero que você também tenha gostado, assim como nós!



Não esqueça de deixar o seu like e comentário. E ajude a divulgar o trabalho que fazemos com tanto amor, compartilhe este post com seus amigos e familiares.



Para fazer seu pedido, clique aqui e nos mande um e-mail. E continue acompanhando o Ateliê Cora Coração pelo Facebook. Nosso contato pode ser feito também através do whatshapp 11-94236.0671



Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário