domingo, 8 de novembro de 2015

Para as chaves do seu coração

Quem é mãe (ou pai, mas principalmente as mamães mesmo) sabe que o primeiro presente que damos para nossos filhos é uma chave. A chave do nosso coração, pra ser mais específica. Distribuindo chaves a torto e a direito, não é à toa que dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um... hihihi



Não sei se a mamãe do Benício pensou nisso quando fez o pedido das lembrancinhas da maternidade, mas acho que esses fofíssimos chaveirinhos vieram bem a calhar... 
Sem falar que são presentes super úteis também para quem ganha, que vai poder carregar com ele, por muito tempo, uma lembrança de um momento tão especial!



Eles são personalizados e formam um belo conjunto com o móbile de nome de nosso post anterior (clique aqui para rever) e com a surpresinha que vai aparecer por aqui no próximo final de semana (você não perde por esperar!!!).



Os menininhos foram costurados à mão, pontinho a pontinho, com todo o capricho, como se fossem meus filhinhos (afinal eles são mesmo, né? hehehe). As gravatinhas borboleta complementam o visual com o maior estilo. Para finalizar, usei uma fita de cetim e uma conta verde, cor escolhida pela mamãe e presente em todo o pedido.



Eu sei que já fiz esse trocadilho em posts anteriores de chaveirinhos, mas não resisto... hihihi... para fechar com chave de ouro: a etiquetinha totalmente personalizada com o nome do Benício e os balõezinhos.



Gostou? Então conta pra mim o que você achou! Pode comentar aí embaixo ou na nossa página no Facebook (clique aqui), só não vale não falar nada... *Ü*



Para fazer seu pedido, clique aqui e mande um e-mail, ou um canal direto conosco é através do nosso whatsapp (11) 94236-0671. E não esqueça de compartilhar este post. Ajude a divulgar o trabalho do Ateliê Cora Coração.

Beijinhos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Sou a mamãe do Benicio e amei o trabalho da Lu...feito com coração, carinho e o capricho é sua marca registrada. Super recomendo..tudo lindo e perfeito!!!!

    ResponderExcluir