domingo, 29 de janeiro de 2017

A dança das matrioskas


Já falei aqui e repito mais uma vez: eu adoro matrioskas! Além de serem fofíssimas, essas bonequinhas são carregadas de significados inspiradores.
Se você ainda não está familiarizada com essas delicadas personagens, vale a pena saber que matrioska é o nome de um brinquedo artesanal, tradicional da Rússia. Sua característica mais marcante é reunir, uma dentro da outra, uma série de bonequinhas de tamanhos decrescentes.

As matrioskas simbolizam maternidade, fertilidade, amor e amizade. Para os russos, presentear alguém com uma bonequinhas dessas é sinal de muito carinho e desejo de vida próspera.
Já preparei matrioskas em forma de quadrinho, almofada, chaveirinho, marcador de livro, mas esta é a primeira vez que faço um móbile com as danadinhas. E quer saber? Eu adorei! *Ü*



A sensação que tive ao olhar o móbile pronto foi de que as matrioskas estava dançando uma ciranda rodeadas de flores. Espero que a pequenina Maryla que logo logo estará nos braços da sua querida família, também goste e se divirta com esse trabalhinho feito com todo carinho.



E você, gostou? Que tal surpreender uma pequenina com uma fofurice do Ateliê Cora Coração?
Se tem um tema específico na decoração do seu pequeno bebê e gostaria de ter peças especiais e exclusivas, fazendo com que tudo seja harmonioso e combinado, clique aqui e faça seu pedido. Se preferir, pode me chamar no whatsapp: 11-94236.0671. E não deixe de acompanhar as novidades em nossa página também pelo Facebook.

Beijinhos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário